quarta-feira, 27 de maio de 2009

Equipe Rocket

Jogos: Giovanni é o líder da Equipe Rocket. Ele comanda tudo nas sombras, evitando mostrar seu rosto. Seu maior sonho era capturar o pokémon mais forte, e para isso ele precisava da Master Ball (uma espécie de Pokébola que captura qualquer pokémon sem resistência). Usando seu grupo de capangas, prende o presidente da Silph Co (Silph Corporation), que criou essa bola, porém os planos dele foram impedidos pelo protagonista do jogo. Ele foge.

Os planos dele prosseguem, e é quando ele volta para seu ginásio, na cidade Viridian. O protagonista do jogo o enfrenta, e Giovanni se sente humilhado, terminando a equipe Rocket. Porém os planos dele não seguiram como esperado.

Querendo reviver a Equipe, dois executivos de alto escalão resolveram comandá-la. O plano deles seria atrair Giovanni até a base deles. Para isso, eles precisavam chamá-lo. Foi quando eles tiveram uma idéia excelente. Com sua nova base em Mahogany, arquitetaram um jeito de entrar na torre de rádio de Goldenrod. Nos preparativos finais, Lance, da Elite dos Quatro, e o protagonista do jogo (não o mesmo que o de antes) os derrotam, destruindo a base deles. Porém eles conseguiram entrar em Goldenrod. Os planos deles estavam quase completos, quando o protagonista do jogo aparece e os derrota de novo. Sem ter para onde fugir, a Equipe Rocket desaparece de vez.

Anime

Jessie, James e Meowth trabalham para o misterioso e sombrio Giovanni, que formou a Equipe Rocket para roubar os pokémons mais famosos do mundo. E foi no meio dessa busca que eles encontraram um jovem treinador chamado Ash e seu Pikachu, apartir daí, todos os episódios eles tentam roubar o Pikachu, sempre se dando mal.

Integrantes

Jessie: Jessie (Ou Jesse) (em japônes Musashi) é a cabeça da dupla Jessie e James. É ela também a primeira a tomar alguma posição contra o inimigo. Toda essa braveza talvez se deva a sua difícil e pobre infância. Ela fica deprimida quando James fala de sua infância, cheia de doces e diversão. Depois dessas dificuldades, Jessie se matriculou na Pokemon Technical School, mas como James, também não passou nos exames para entrar na escola. Também com James, Jessie se uniu com uma gangue de ciclistas, e fazia sucesso pilotando sua bicicleta ao mesmo tempo que girava uma corrente. Depois disso, Jessie se juntou a Equipe Rocket, mas até agora não conseguiu realizar seu maior sonho: conseguir bastante dinheiro, até para apagar as amarguras de seu triste passado. A mãe de Jesse se chama Miyamoto, mas ela não aparece no Anime, apenas na Rádio Novela Japonesa de Pokémon. A Mãe dela a deixa quando criança para tentar Capturar o Raro Mew, e tentar ganhar dinheiro com ele, mas foi pega por uma Avalanche em uma Montanha na América do Sul. Assim como a filha, Miyamoto, a mãe de Jesse também fazia parte da Equipe Rocket, naquela época, liderada por Madame Boss (Mãe de Giovanni).

James: James (em japonês Kojiro) nasceu em uma família muito rica e seu melhor amigo era um Growlithe, presente de seus pais. Até que um dia os pais de James decidiram casar o rapaz com uma garotinha rica e mimada, chamada Jessiebelle. James fugiu e resolveu se inscrever na Pokemon Technical School, uma superescola que ensina tudo de Pokémon. Lá ele conheceu Jessie. Os dois não conseguiram passar nos exames para entrar na escola e entraram em uma gang de ciclistas na cidade de Sunny, até ingressarem para a famosa Equipe Rocket.

Meowth: Apesar de ser um pokémon, é um integrante com voz ativa na dupla Jessie e James. Quando um pequeno pokémon vira-latas, se apaixonou por uma Meowth, ele tentou impressioná-la, aprendendo a andar em cima de duas patas e a falar como humano, mas foi aí que ele recebeu o desprezo dela. Foi adotado pela Equipe Rocket. Seu maior inimigo são os Persians, já que Giovanni tem um de estimação, e Meowth quer roubar o lugar dele. Meowth vive inventando utilidades bizarras para os pokémon que ele planeja roubar para o chefe em troca de uma promoção.

Cassidy e Butch: São os piores rivais de Jesse, James e Meowth. Eles podem ser um pouco mais competentes mas também vivem se metendo em enrascadas. O engraçado é que todos acabam esquecendo o nome de Butch e acabam o chamando de Bredley , Beef, etc...






















Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre