terça-feira, 26 de maio de 2009

Pokemons iniciais

Estes Pokémons são aqueles, que nos jogos são escolhidos por você, para começar a sua jornada. Abaixo está a relação de todos os Pokémons Inciais existentes.

http://www.pokemondb.co.uk/pokedex/bulbasaur
Bulbasaur:

Bulbasaur é um Pokémon tipo Planta/Venenoso, e sua altura não passa de um metro, e seu peso não chega nem à sete quilos. A maioria deles são machos. este é o primeiro Pokémon catalogado na National Pokédex, e como todos os outros iniciais, só pode ser pego com o Professor Carvalho. Faz parte do grupo de Pokémons Iniciais de Kanto, nos jogos da série Red & Blue (Yellow não tem Pokémons iniciais, pois como no animê, Ash perde a hora, e não consegue pegar seu Pokémon inicial, ficando com o Pikachu que o segue fora da Pokébola) e nos jogos FireRed & LeafGreen. Seu nome em japonês tem como tradução, "mistério" (fushigi), e "semente" (tane). Em inglês seu nome vem das palavras "bulbo" (bulb) e saur (que vem do latim sauros que significa lagarto). Você pode pegá-lo com o Professor Carvalho, na Região de Kanto.
Charmander:

Este Pokémon é o número #4 da National Pokédex, atrás de Bulbasaur e suas evoluções. É um Pokémon do tipo fogo, e sua cor alaranjada, com uma pequena réstia de fogo em sua cauda. Este é menor que Bulbasaur, medindo somente 60 centímetros, porém mais pesado (oito quilos e meio). Se o fogo de sua cauda se apagar, eles podem morrer, e a intensidade deste mesmo fogo é controlado pelo seu humor. Evolui mais tarde para Charmeleon, e suas aparições nos jogos são nos jogos Red & Blue e FireRed & LeafGreen. Este é outro Pokémon que pode ser conseguido com o Professor Carvalho, em Kanto.
Squirtle:

Este é um Pokémon tipo água e sua altura é menor ainda que os outros iniciais (50 centímetros) e seu peso chega à nove quilos. Seu número na National Pokédex é #7, estando atrás de Bulbasaur, Charizard e suas evoluções. Ao nascer um Squirtle, seu primeiro ato é entrar dentro de seu casco, e algumas horas depois de seu nascimento, aprende seu primeiro ataque (Espuma). Apesar de ser parecido com tartaruga, sua cauda é igual ao de um roedor maior, como um esquilo. Na Pokédex de Ruby e Sapphire, a sua definição diz que seu casco não funciona só para proteção, mas também para nadar em alta velocidade, pois a forma arredondada de seu casco, permite que a água não faça resistência com seu corpo. Este é mais outro Pokémon que pode ser pego com Professor Carvalho em Kanto, nos jogos R&B e FireRed & LeafGreen
Chikorita:

Este Pokémon é do tipo Planta, e tem somente 90 centímetros. Pesa seis quilos e quatrocentos e seu número na National PokéDex é #152. Este Pokémon faz parte do grupo de Pokémons Iniciais de Johto, nas versões Gold & Silver e Crystal. Alguns deles costumam deitar para tomar sol. Ao evoluir, se transforma num lindo, mas não tão fofo Bayleef. Este é um dos Pokémons que pode ser pego com o Professor Elm. Pode ser achado na Região de Johto.
Cyndaquil:

Este Pokémon é do tipo Fogo, e seu número na National PokéDex é #155. Este Pokémon possui algo em suas costas, em que quando o Pokémon está preparado para batalhar, ele solta labaredas de fogo. A maioria possui um comportamento dócil, mas se um destes estiver irritado, pode ser bastante pergigoso ficar perto de um. É outro Pokémon Inicial dos jogos Gold & Silver e Crystal. tem 50 centímetros, e pesa 7,9 kg. Este é outro Pokémon que pode ser pego com o Professor Elm, na região de Johto.
http://pokemon-world-oficial.blogspot.com/2009/04/1-geracao-nomebulbasssauro-nome-japones.html
Totodile:

Este é um Pokémon Tipo Água, e tem a aparência de um jacaré. Este Pokémon pode morder qualquer coisa, e até seu treinaor se não tiver cuidado. Curiosamente, seu nome vem de Totó, que é o nome dado aos cachorros domésticos desconhecidos e crocodile (crocodilo em inglês). Seu número na National PokéDex é #158. Sua altura não chega à 60 centímetros e seu peso é de 9,5 kg. Mais outro Pokémon que pode ser pego com o Professor Elm na Região de Johto, nos jogos GSC.
http://www.freewebs.com/nursejoy/newsflash.htm
Treecko:

Este Pokémon é do tipo planta, e faz parte do seleto grupo de Pokémons iniciais de Ruby & Sapphire e Emerald. Ele é um Pokémon lagartixa e como seus descendentes maiores, pode escalar paredes com suas patas que aderem à superfícies sólidas. Ele é simpático, calmo e controlado. Seu número na National PokéDex é #252. Mede meio metro e pesa cinco quilos. este é um dos Pokémons que podem ser pegos com o Professor Birch, na Região de Hoenn pelos jogos RSE.
Torchic:

Este é o Pokémon número #255 na National PokéDex. É o Pokémon pintinho. pois suas garras e bico são semelhantes ao de um filhote de Galinha. Este Pokémon gosta muito do carinho de seu treinador, e dentro de si, existe um compartimento composto de puro fogo. Eles podem lançar chamas que concerteza queimam o adversário. Tem sua cor laranja com alguns detalhes em amarelo e mede somente 40 centímetros, pesando somente dois quilos e meio. Este é mais outro Pokémon que pode ser pego com o Professor Birch na Região de Hoenn nos jogos RSE.

Mudkip:

Mudkip é um Pokémon meio Gato meio Peixe e seu número no PokéDex é #258. Curiosamente, tem seus poderes, vantagens e desvantagens balanceados, pois é misto dos tipo solo e água. Sua nadadeira acima de sua cabeça é capaz de sentir movimento debaixo do solo e da lama. Por isso, se algum Pokémon for tentar usar D ig com ele ou com suas evoluções, pode ter certeza que não vai funcionar. Ele respira através de guelras, localizadas nas suas bochechas. Quando se sente pressionado em alguma batalha, ele utiliza seu poderoso poder de poder esmagar ataques muito maiores que ele. Mede somente 40 centímetros e pesa até 7,6 kg. Ele é outro Pokémon que pode ser pego com o Professor Birch na Região de Hoenn, nos jogos RSE.
Turtwig:

Este Pokémon é do tipo planta e na National PokéDex seu número é #387. É um dos Pokémons Iniciais da mais recente versão dos jogos de Pokémon Diamond & Pearl e Platinum para Nintendo DS e o Pokémon DarkCry para GBA. Ele pode ser pego com o Professor Rowan. Sau concha é feita de Terra, e quando ele vai beber água, automaticamente ele endurece (uma questão de proteção). No topo de sua cabeça, existe um broto que ao longo de sua vida, cresce até se tornar uma árvore. Mede 69 centímetros e
pesa pouco mais de um quilo e meio. tem a cor verde.
Chimchar:

Este é um Pokémon Tipo Fogo, e pode ser pego com o Professor Rowan
, na Região de Sinnoh, nos jogos Diamond & Pearl e Platinum para Nintendo DS e Pokémon DarkCry para GBA. Tem algumas características de macaco, e assim como o Charmander, o Chimchar tem uma réstia de luz em sua cauda. Tem a habilidade de fazer uma roda de fogo, ferindo gravemente o adversário. Ele é bem rápido e pode desviar facilmente de qualquer ataque.
Na National PokéDex, seu número é #390
Piplup:

Este Pokémon é semelhante à um Pingüim. É um Pokémon Tipo Água e é ótimo para concursos. É encontrado somente com o Professor Rowan, na Região de Sinnoh, pelos jogos Diamond & Pearl e Platinum pelo Nintendo DS e Pokémon DarkCry na plataforma GBA. Na National PokéDex seu número é
#393. Possui 40 centímetros e pesa 5,2 kg.

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre